quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Lady Cupcake

Momento me, myself and I:

Bom, quem acompanha o cookhunter (meia dúzia de gatos pingados, mas enfim...eheh) sabe que eu sou meio maluquinha por cupcakes... Essa obsessão começou esse ano, muito antes de eu sequer ter degustado o tal bolinho. Acho linda a estética dele, o colorido, a fofura! E eis que de tanto admirar o cupcake, dia desses eu tive um estalo! Almoçando com uma amiga que é da área de gastronomia - a Marcela - tivemos e ideia de começar a fazer os bolinhos. Aí foi encontro pra cá, teste de receita pra lá e..... nasceu o Lady Cupcake!

É muita emoção ver que a ideia deu certo e eles ficaram muito fofos e muuuito bons!
O blog do Lady Cupcake é www.lcupcake.blogspot.com

Por aqui continuo com minhas firulas gastronômicas! :)

bjo
Cris!

Um comentário:

Flavia Hocevar disse...

Já provei. Não é somente lindo, é delicioso!!!