quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Flatshare

Lembram da competição Electrolux Design Lab 2008 em que aquela divertida Scan Toaster estava na final?

Eu torci pra ela, mas a invenção que ganhou também tem os seus méritos..
Quem divide ou já dividiu apartamento com outras pessoas, sabe que uma das funções é a tal da divisão da geladeira... Cada um no seu quadrado, ops, prateleira, e ai de quem roubar iogurte do outro...

Pensando nisso, o estudante de design Stefan Buchberger, da Áustria, criou a Flatshare, uma geladeira com vários compartimentos, pra não ter erro na hora de dividir o apê.


Achei chique!

3 comentários:

luci disse...

ontem mandaram e-mail aqui porque um iogurte foi roubado.
quanta elegancia.

Cris H. disse...

Hahaah! Já roubaram iogurte meu aqui na firrma.....

Bjs

Deboríssima disse...

Adoreeeeeeeeeeeeeei!!! Se houvesse uma dessas no meu primeiro piso em BCN talvez os amiguinhos do catalão que morava comigo não tivesse comido minhas coisas!